Política de Envio e Devolução

ENTREGA

Enviamos para todo o Brasil.

Nossos produtos são enviados via Correios, pelos serviços PAC ou SEDEX.

O valor do frete é calculado automaticamente levando em consideração a localidade do CEP informado e é exibido ANTES de finalizar a compra.

O prazo de entrega é informado antes da compra e passa a contar após a postagem do produto.

Os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso a embalagem esteja violada, recomendamos que não receba a mercadoria.

É necessário que uma pessoa maior de idade receba a mercadoria no endereço informado pelo cliente.

Todos os produtos são enviados muito bem embalados, para evitar qualquer tipo de dano no transporte.

Retirada somente na região de Praia da Costa, Vila Velha/ES.


DANOS OU DEFEITOS NO PRODUTO

Caso você receba um produto quebrado ou com defeito de fabricação, envie uma foto ou vídeo do produto danificado, em até 24 horas do recebimento, para o e-mail: [email protected].

Conforme disposto na Lei nº.8.078/90 (Código de defesa do Consumidor), a garantia de nossos produtos é de 30 dias para quaisquer defeitos, desde que não estejam relacionados ao mal-uso ou armazenamento inapropriado.

Caso o defeito seja comprovado após a análise, entraremos em contato para saber se possui interesse pela troca do produto ou a devolução do valor pago no produto.*


DESISTÊNCIA OU TROCA

Conforme disposto na Lei nº.8.078/90 (Código de defesa do Consumidor), o cliente pode desistir da compra que realizou online em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Caso tenha interesse em devolver o produto, envie um e-mail para: [email protected], com foto ou vídeo do produto.

É necessário que o produto esteja em perfeito estado, ou seja, sem sinais de uso ou de qualquer avaria.

O produto deverá ser enviado junto à embalagem original e nota fiscal.

Os custos de transporte da mercadoria para troca por motivos de desistência do produto são de responsabilidade do cliente.


*OBS.: Nos casos de dano, defeito e desistência, o valor referente ao frete não será reembolsado, apenas será reembolsado o valor pago no produto, uma vez que o valor do frete é referente ao serviço do Correios.